top of page

SGI

Visando melhorar continuamente os serviços e produtos, a SERVICE Engenharia desenvolveu um Sistema de Gestão Integrado para garantir a satisfação total dos clientes e o comprometimento de todos os funcionários com os objetivos da empresa, obtendo, consequentemente, uma maior competitividade e destaque no mercado. 

Foi elaborado e aprovado pela Diretoria um Manual com o objetivo de consolidar o Sistema de Gestão Integrado da empresa, apresentando a Política Integrada e descrevendo a maneira pela qual a empresa procura atingir os compromissos expressos na mesma.

O Sistema de Gestão Integrado abrange a Qualidade, Segurança, Meio Ambiente, Saúde e Responsabilidade Social da SERVICE Engenharia, que é coerente com os requisitos das normas ISO 9001:2015, ISO 14001:2015 e ISO 45001:2018.

Para assegurar a melhoria contínua do Sistema em relação à Política Integrada foram estabelecidos objetivos, metas, indicadores e programas de gestão, que são planos de ação desenvolvidos pelos responsáveis pelas metas, que incluem as ações a serem tomadas, as responsabilidades envolvidas e os prazos estipulados, visando alcançar os objetivos estabelecidos. 

A diretoria da SERVICE Engenharia evidencia o seu comprometimento para o desenvolvimento e melhoria do seu Sistema de Gestão Integrado através de:

POLÍTICA 
INTEGRADA

A SERVICE Engenharia prima pela melhoria contínua dos seus serviços e do desempenho de seu Sistema de Gestão Integrado, orientada pelos seguintes compromissos:

  • Satisfação dos Clientes formando parcerias duradouras;

  • Atualização tecnológica e inovação;

  • Capacitação para melhoria da conscientização e competência dos colaboradores;

  • Comprometimento com a proteção ambiental através da redução e reutilização de recursos, diminuição da geração de resíduos e identificação dos aspectos e impactos ambientais significativos a fim de mitigá-los;

  • Identificação, eliminação de perigos e redução de riscos de SST, promovendo condições de trabalho seguras e saudáveis para prevenção de lesões e doenças ocupacionais;

  • Promoção de consulta e participação dos trabalhadores nos assuntos relacionados à saúde e segurança do trabalho;

  • Atendimento aos requisitos legais e outros requisitos;

  • Comprometimento com o cumprimento dos requisitos das normas de referência de seu Sistema de Gestão Integrado: ISO 9001, ISO 14001 e ISO 45001.

CERTIFICADOS

  • Comunicação a todos os funcionários da importância de atender satisfatoriamente o cliente e aos requisitos regulamentares e legais;

  • Estabelecimento de uma Política e de Objetivos do SGI alinhados à filosofia da empresa;

  • Condução de análises críticas pela Alta Direção;

  • Garantia de disponibilidade dos recursos necessários;

  • Apoio aos Programas relacionados com a Gestão de QSMSRS;

  • Análise dos resultados dos indicadores e determinação das ações para manter e melhorar o nível de satisfação dos clientes.​

ISO 9001.png

ISO 9001​​

ISO 14001.png

ISO 14001

ISO 45001.png

ISO 45001

bottom of page