SGI

Visando melhorar continuamente os serviços e produtos, a SERVICE Engenharia desenvolveu um Sistema de Gestão Integrado para garantir a satisfação total dos clientes e o comprometimento de todos os funcionários com os objetivos da empresa, obtendo, consequentemente, uma maior competitividade e destaque no mercado. 

Foi elaborado e aprovado pela Diretoria um Manual com o objetivo de consolidar o Sistema de Gestão Integrado da empresa, apresentando a Política Integrada e descrevendo a maneira pela qual a empresa procura atingir os compromissos expressos na mesma.

O Sistema de Gestão Integrado abrange a Qualidade, Segurança, Meio Ambiente, Saúde e Responsabilidade Social da SERVICE Engenharia, que é coerente com os requisitos das normas ISO 9001:2015, ISO 14001:2015 e ISO 45001:2018.

Para assegurar a melhoria contínua do Sistema em relação à Política Integrada foram estabelecidos objetivos, metas, indicadores e programas de gestão, que são planos de ação desenvolvidos pelos responsáveis pelas metas, que incluem as ações a serem tomadas, as responsabilidades envolvidas e os prazos estipulados, visando alcançar os objetivos estabelecidos. 

A diretoria da SERVICE Engenharia evidencia o seu comprometimento para o desenvolvimento e melhoria do seu Sistema de Gestão Integrado através de:

POLÍTICA 
INTEGRADA

SERVICE Engenharia, atuando nacionalmente nas áreas de manutenção corretiva em equipamentos de perfuração e produção de óleo e gás, englobando mecânica, elétrica, usinagem, caldeiraria, soldagem, pintura, instrumentação e inspeção, movimentação, estocagem e 

controle de materiais e planejamento e fiscalização de manutenção de rotina, melhorias operacionais e paradas de plantas industriais, prima pela melhoria contínua dos seus serviços e do desempenho de seu Sistema de Gestão Integrado, orientada pelos seguintes compromissos:

  • Satisfação dos Clientes formando parcerias duradouras;

  • Melhoria da conscientização e competência dos colaboradores;

  • Atualização tecnológica e inovação;

  • Gestão adequada dos aspectos ambientais e perigos à segurança e saúde ocupacional, principalmente aqueles relacionados à geração de resíduos sólidos e à ergonomia, com foco na sua prevenção;

  • Atendimento à legislação nacional e internacional e outras leis aplicáveis, assim como aos requisitos que a Empresa se subscrever.

Desse modo, a SERVICE Engenharia se compromete a cumprir todos os requisitos das normas de referência de seu Sistema de Gestão Integrado: ISO 9001, ISO 14001 e ISO 45001.

CERTIFICADOS

  • Comunicação a todos os funcionários da importância de atender satisfatoriamente o cliente e aos requisitos regulamentares e legais;

  • Estabelecimento de uma Política e de Objetivos do SGI alinhados à filosofia da empresa;

  • Condução de análises críticas pela Alta Direção;

  • Garantia de disponibilidade dos recursos necessários;

  • Apoio aos Programas relacionados com a Gestão de QSMSRS;

  • Análise dos resultados dos indicadores e determinação das ações para manter e melhorar o nível de satisfação dos clientes.​

ISO 9001.png

ISO 9001​​

ISO 14001.png

ISO 14001

ISO 45001.png

ISO 45001